• Chegou a hora da verdade, golpistas

    No Blog da Cidadania

    Imagino que poucos tenham sido os que perderam tempo de sono assistindo à encenação barata levada a cabo no Senado da República na madrugada desta quinta-feira, 12 de maio de 2016. Este blogueiro não esteve entre esse bando de crédulos, por óbvio. Pouco importou o que disse este ou aquele senador. As cartas estavam marcadas.

    Não aconteceu nada de relevante no Plenário do Senado. Todos sabiam que nada havia a esperar. Nenhuma defesa de Dilma, por mais brilhante que fosse, mudaria o rumo das coisas. Nenhuma acusação que coonestasse o que lá ocorria veio nos salvar da confirmação de que a democracia estava sendo violentada com requintes de crueldade – pela capa torturante de “legalidade” (mal) estendida sobre o processo de impeachment de Dilma Vana Rousseff.

    O impeachment, pode-se dizer, ocorreu sob amplo constrangimento dos seus autores, dos seus executores e da assistência no entorno.

    Leia mais em Gestão Dória será investigada por cárcere privado de servidores


  • PM invade Sindicato dos Bancários SP sem mandato

    O Cafezinho

    Essa notícia, de ontem, dia da greve, é para o excelentíssimo ministro Luis Roberto Barroso.

    É assim que o judiciário está “refundando” o Brasil?

    Pms invadindo sindicatos, fortemente armados, portando-se agressivamente, como se estivessem diante de inimigos, apontando fuzis para inofensivas mulheres sindicalistas?

    Isso tá mais para “reafundamento” do Brasil, né, ministro?

    Leia mais em PM invade Sindicato dos Bancários SP sem mandato


  • PGR não usa delação que pode incriminar Alckmin e a mantém em sigilo

    GNN Notícias

    Os avanços da Operação Lava Jato sobre nomes do PSDB de São Paulo sofreram um revés: Luiz Bueno, um dos delatores que poderia entregar o esquema de financiamento por caixa dois da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), em 2014, foi excluído da investigação da Procuradoria-Geral da República (PGR) enviada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Bueno chegou a prestar delação, mas o conteúdo foi mantido em sigilo e não foi usado pela PGR.

    Segundo depoimentos de empresários da Odebrecht aos investigadores, Alckmin recebeu R$ 8,3 milhões em 2014 e outros R$ 2 milhões em 2010 de recursos não contabilizados da empreiteira, em esquema de caixa dois.

    Clique para continuar a ler.


  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 792 outros seguidores

  • Posts & páginas populares

Desabilitar o Yahoo do UC Browser

y

Quer saber? Pragas na internet há de montão.
A Yahoo é uma merda que vem acoplada em muitos aplicativos que usuários desejam baixar para o seu desktop.

Recentemente resolvi experimentar o UC Browser porque o firefox trava muito. Fiquei decepcionado porque o UC é uma versão pobre do Google Chrome e o pior é que ela trouxe esse titica do Yahoo como mecanismo de busca.

Procurando pela internet não encontrei nada que pudesse me dizer como desabilitar o Yahoo como mecanismo de busca no UC Browser e decidi deixar aqui como resolvi meu problema. Se quer se desfazer desse troço, faça assim:

  1. No canto superior direito tem 3 barrinhas (ou traços, como preferir). Clicando la abre uma janela de Menus.
  2. Clique em extensões. Vai abrir uma nova página com as opções de extensões no seu navegador. Do lado direito há duas opções: Desativar e Deletar. Eu resolvi deletar pra não correr o risco da praga Yahoo se manifestar novamente.
  3. Reinicie o navegador.

Pronto!
Agora você e eu estamos livres dessa porcaria que não foi autorizada por você para estar na sua máquina nem no sua navegação virtual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: